Os Princípios Básicos de Silva

É uma vergonha precisamente eu era cliente por valores passando do $1.000,00 p/mes, Este momento nãeste tenho nenhuma fatura em vigor c/os srs.nãeste suportei essa irresponsabilidade Destes srs. em nãeste mandar fatura em tempo hábil e ficar correndo atr´as de vocês p/poder remunerar minha dívida, este de que vocês querem mesmo é juros, dificultam o máximo p/qual isso aconteça.

olá privada, bom dia a todos. Gostaria do saber se os Srs. vão resolver ou não quanto a questão do seguro que eu mandei cancelar,é que ainda está chegando a cobrança do tal seguro,pois,não somos obrigados a reembolsar esse seguro. Espero qual a impresa nãeste este mande mais cobrança ok?

3 – Caso ache Muito mais conveniente nãeste entrar Muito mais em contato usando o Hipercard, procure seus direitos no Procon e vão lhe informar saiba como proceder.

pediram qualquer cartãeste que ela tivesse e passaram no valor do 10x 33.00 com 1 simples papel deixaram usando ela pelo nome de uma firma de ,Enxovais Remar logo após este ocorrido ela me ligou [filha] descomfie pois dexaram 1 papel sem telefone e endereço de modo a qual possamos entrar emcomtato com a empresa.

Na próxima tela siga as orientações para continuar este processo do emissãeste da 2 via da fatura do cartãeste Hipercard, realizar a consulta do extrato ou obter outras informações a respeito do seu cartãeste.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido por inclusãeste na base de contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Internete a 2°via de publicada aqui minha fatura de modo a pagamento e nãeste consigo.Para complicar Ainda mais minha vida o Hipercard ha meses não envia minhas faturas mensais,depois de que este cartãeste

Na impossibilidade ou dúvidas de modo a solicitar a fatura através internet, entre em contato através por 1 dos telefones do atendimento Hipercard ou por email. Consulte usando este atendente a eventualidade de enviar a fatura para seu endereçeste de e-mail. Informe-se:

minha fatra nao vem ja a dois meses sempre tenho qual ir Procurar,e este numero que voces disponibizam e amplamente caro de modo a ligar,de que droga por cartao e o

Recebi 1 cartãeste novo da hipercard nem janeiro/2012 e carência mais do 01 ano de modo a vencer este velho. Chegou carta em minha casa falando de que eu precisaria desbloquear o moderno actualmente no mês de julho, pois este velho perderia a validade (exatamente tendo Ainda mais de 1 de modo a vencer), já liguei 07 vezes na hipercard de modo a mandarem a senha e até agora nada….

Boa tarde estou querendo saber uma Saber, o cartão que eu estou usando vai ser substituido por outro cartão com chip este irei continuar usando o mesmo.Aguardo resposta.

é uma vergonha esse sitio do hipercard. Nãeste consigo imprimir minha fatura, o correio ainda nãeste entregou, isso porque venceu ontem POR DIA 05. to decepcionado com este hipercard. Já há tres tempo tentando imprimir e não dá. é uma vergonha.

A Engevox Bahia oferece este serviço em linha para emitir a 2 segunda via por conta. Acesse para utilizar serviço Engevox BA 2 via do conta e consulta do dfoibitos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *